Saint Seiya Legendary Souls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] Não vou voltar atrás! (Dean e Erick)

2 participantes

Ir para baixo

[RP FECHADA] Não vou voltar atrás! (Dean e Erick) Empty [RP FECHADA] Não vou voltar atrás! (Dean e Erick)

Mensagem por Dean de Leão Menor Seg Jun 04, 2018 4:38 pm

Eu só tenho uma certeza que não vai mudar jamais, que com minha palavra eu nunca volto atrás



A RP se passa no coliseu do santuário de Athena e os participantes são Dean de Leão Menor e Erick de Sagitário.

Treinando de forma intensa no coliseu do santuário de Athena, o jovem cavaleiro de bronze chamava a atenção de todos por sua persistência e falta de “talento natural”.

Naquele dia, no entanto o destino do menino poderia mudar graças a alma de ouro de um dos cavaleiros de Athena.





by @

Dean de Leão Menor
Dean de Leão Menor

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Não vou voltar atrás! (Dean e Erick) Empty Re: [RP FECHADA] Não vou voltar atrás! (Dean e Erick)

Mensagem por Dean de Leão Menor Seg Jun 04, 2018 5:07 pm

Dean de Leão Menor



O por do sol anunciava o findar de mais um dia no santuário de Athena na Grécia e de pé no centro do coliseu treinando sozinho estava o jovem cavaleiro de bronze de Leão Menor. O garoto costumeiramente ficava até tarde praticando seus movimentos de batalha e principalmente o controle de seu cosmo, Dean era conhecido por sua falta de “talento natural” e por sua teimosia.

[RP FECHADA] Não vou voltar atrás! (Dean e Erick) Pic00330_zpsc2qul2ur

“Não importa o que aconteça, eu ainda vou me tornar o Grande Mestre e todos vão ter que me reconhecer!” – Já estava exausto, mas o olhar dos soldados que guardavam o lugar o motivava a continuar treinando.

- Hey Dean, vamos logo! Já está tarde e não podemos mais deixar você ficar aqui, logo começará a ronda noturna e se te pegarem aqui uma hora dessas irão puni-lo. – dizia um dos soldados enquanto cochichava com seu companheiro sobre o desperdício de tempo do garoto em tentar se qualificar mesmo sendo um simples cavaleiro de bronze.

[RP FECHADA] Não vou voltar atrás! (Dean e Erick) Pic00246_zpsipk75dbl

- Está tudo bem, eu só preciso de mais uns minutos. – Respondia o cavaleiro de Leão Menor sempre com um sorriso no rosto exalando confiança.

- Tsc... Ele não toma jeito! – Comentavam os soldados.

Apesar de ter se tornado um cavaleiro, Dean ainda não era um guerreiro preparado para assumir tal responsabilidade, ele não estava entre os mais habilidosos cavaleiros da nova geração, muitos atribuíam o fato de ele ter conseguido sua armadura simplesmente pela falta de candidatos e a necessidade de guerreiros, outros por sua teimosia.  Fato é que seja por qual motivo tenha sido o jovem nunca se deixou abalar pelos comentários negativos á seu respeito, muito pelo contrário, ele fazia disso o combustível para continuar treinando.





by @

Dean de Leão Menor
Dean de Leão Menor

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Não vou voltar atrás! (Dean e Erick) Empty Re: [RP FECHADA] Não vou voltar atrás! (Dean e Erick)

Mensagem por Erick de Sagitário Seg Jun 11, 2018 1:43 am



Erick estava sentado e vendo o entardecer do alto das escadas do coliseu. Mas além de aguardar a chegada da hora para que começasse sua ronda noturna, ali mesmo no coliseu um pouco mais adiante, exatamente em seu centro, outra coisa à tempos também tomava sua atenção.

Ele levou uma das mãos ao queixo e enquanto acariciava a sua barba espessa decidia se iria ou não puni-lo por descumprir as regras do horário de recolher.
Seus olhos serenos fitavam a performance de um garoto que se exauria com brutalidade.

Tanto ponderou que por fim se levantou apoiando-se no elmo de sua armadura contra o chão e em seguida o apanhou, para logo depois descer as escadas até o pobre rapaz e sem sutilezas perguntar o porquê dele se esforçar tanto. Aquilo sem dúvida atiçou sua curiosidade.

- Antes de eu te punir por estar descumprindo as regras do Santuário garoto, me diz ai, por que se esforça tanto? Tem alguém que queira salvar? É apenas para servir a Athena? Será? Ou está querendo provar alguma coisa?

E imediatamente parou ali com as mãos apoiadas sobre o quadril, seu olhar penetrante buscou a resposta nos olhos determinados do garoto e...  

- Pobre garoto, nós já sabemos que tem tão pouco valor. Apenas se esforçar ao máximo não adianta se você não possui, digamos, um talento natural...  

Dizia ele em um tom provocativo e expressão esnobe, claramente estava querendo gerar algum atrito com o garoto.


Erick de Sagitário
Erick de Sagitário

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Não vou voltar atrás! (Dean e Erick) Empty Re: [RP FECHADA] Não vou voltar atrás! (Dean e Erick)

Mensagem por Dean de Leão Menor Ter Jun 12, 2018 11:50 am

Dean de Leão Menor


Os golpes repletos de fúria ao vento se repetiam, seus punhos envoltos pelas chamas contrastavam bem com o cair da noite, tudo se encaminhava para mais um dia normal em seu treinamento até que...

Eis que em meio às escadarias do coliseu surge o homem trajando a armadura de ouro de sagitário, aquele brilho dourado que significava ser um dos mais fortes, membro da elite dos cavaleiros, um guerreiro por excelência.

[RP FECHADA] Não vou voltar atrás! (Dean e Erick) Pic00134_zpsbcaumtmi

“ É uma armadura de ou...ro.” – Engoliu seco, seus olhos brilhavam admirando a formosura daquela veste, os soldados desesperados pareciam implorar o perdão do homem á sua frente. Este por sua vez parecia os ignorar e tão logo chegou já proferiu palavras ao santo de bronze.

Firmou seu olhar diretamente aos olhos do cavaleiro de ouro após seu segundo comentário, sua expressão por um momento era de fúria, cerrou os punhos tentando suprimir esse sentimento que tomava sua alma.

[RP FECHADA] Não vou voltar atrás! (Dean e Erick) Pic00353_zpsjnylufkr

“ Quem ele pensa que é? Maldito cavaleiro de ouro!” – Passados alguns segundos sua expressão mudou, o olhar firme com a testa franzida de outrora deu lugar á uma expressão serena, por um instante seu olhar se perdeu no horizonte e em seus lábios um leve sorriso brotou:

[RP FECHADA] Não vou voltar atrás! (Dean e Erick) Pic00324_zpsllsp35rl

- Eu tenho uma promessa á cumprir, então... – Voltou a fitar os olhos do santo de ouro antes de prosseguir: - ... Pode me punir se quiser, mas poupe sua saliva, seus comentários negativos não irão mudar minha convicção! Guarde bem esse rosto cavaleiro, pois este é o rosto do futuro Grande Mestre do Santuário! – O jovem cavaleiro de bronze não tinha dúvidas em suas palavras, uma coisa era certa: Mesmo não possuindo habilidade alguma, Dean de Leão Menor  era pura atitude e confiança.




by @

Dean de Leão Menor
Dean de Leão Menor

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Não vou voltar atrás! (Dean e Erick) Empty Re: [RP FECHADA] Não vou voltar atrás! (Dean e Erick)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos