Criação de Lista - Pandy

Ir em baixo

Criação de Lista - Pandy Empty Criação de Lista - Pandy

Mensagem por Valkýria em Sab Maio 05, 2018 12:21 pm

Nome do personagem: Harleen
Idade: 19 anos
Aparência:

Criação de Lista - Pandy Px_TxOO8

Armadura: Escorpião
Reino: Athena
Personalidade: Com a aparência calma nem da para notar a frieza e a ferocidade de Antares, ou até mesmo a loucura causada pelo veneno das rosas, tendo a ideologia de justiça bem grande  e um desejo de sangue quase insaciável , em suas meditações  , ela imagina estar lutando com centenas de inimigos , simplesmente para ficar calma , só de pensar em desferir um golpe violento que cause sangramento ao inimigo , sua mente entra nos eixos e seus pensamentos se tornam mais calmos, ou até mesmo falar com as plantas que ela cria em um piscar de olhos. Mas por traz desta mascara de calmaria existe uma mente completamente perturbada e cheia de faces de loucura que poucas pessoas entenderiam.

Background: resumo sobre a origem, treinamento e etc.
Habilidade: breve resumo da habilidade especial de seu personagem
Técnicas: Agulha Escarlate (Scarlet Needle)
Signo: Escorpião


'----------------------------------------------------------------'

Nome do personagem: Illene
Idade: 15 anos
Aparência:
imagem no tamanho máximo 320x180:
(imagem no tamanho máximo 320x180)
Armadura: Cobra
Reino:Athena
Personalidade: Apesar de ser filha do deus do fogo e da destruição, Ilene e bem calma e sensata, porém em algumas ocasiões caba por demonstrar seu lado mais negro por conta de seu pai. Sua mãe Gaia lhe ensinou ser gentil e bondosa com as pessoas, por isso sempre fica em um dilema.

Background: Filha da destruição e da criação, Ilene seria uma tipica semi deusa se o seu nascimento não fosse algo hediondo e proibido.Ela ficou um bom tempo com seus pais, porem eles usavam uma espécie de casca pra ficar próximo aos humanos, para que Ilene tivesse um pequeno contato com a sociedade humana, porém com o tempo seu poder cresceu. Por duas vezes ela quase causou acidentes por acabar queimando coisas perto de pessoas comuns.
Com um certo receio,Ignis e Gaia acharam que seria melhor pedir ajuda aos anjos, mesmo que fossem de panteões diferentes, eles coexistiam em certa harmonia, desde que um não invadisse a morada do outro. Pedindo ajuda a Gabriel e Miguel, Ilene foi levada para um lugar onde começou treinar de forma intensa para controlar seus poderes mágicos, porém ela ainda senti fala dos humanos com quem conviveu por muito tempo.

Gabriel vendo com o tempo a tristeza de Ilene, disse que a enviaria para o mundo dos humanos novamente mas com um condição, que el achasse uma mulher com o nome de Lucibel e que a vigiasse sempre que pudesse, e sempre mandasse para ele como a mesma estava se saindo no mundo dos homens. Alegre com a noticia, Ilene prometeu que faria o que haviam combinado e que mandaria notícias sempre que possível. Em um piscar de olhos ela foi mandada para um local ao qual não conhecia, e acabou topando com uma mulher ao qual nao podia ver o rosto; Ilene sentiu um energia forte na mesma, mas não sabia o que seria a mesma e acabou desmaiando de cansaço.

Após aquele dia, Ilene começou a treinar no santuário de Athena. Com o tempo ela acabou se mostrando que era veloz e merecedora da armadura de cobra, e com o tempo e o treinamento árduo, acabou por conseguir conquistar a mesma.

Habilidade: Controle sobre terra e Fogo = Ilene e filha de Ignis, deus do fogo e da destruição e de Gaia, deusa da criação e da terra, recebeu de ambos no dia de seu nascimento , antes de ser levada para o auxílio dos anjos o controle sobre os dois elementos que provinham de seus pais.

Sentidos sobre humanos = Filha da mãe terra e da criação, Ilene acabou ganhando sentidos muito mais aguçados do que o normal, sendo ser muitas vezes confundida com suas amigas dríades e ate mesmo os elfos que se escondem muito bem. Sua percepção e muito acima do normal, podendo sentir um cosmo muito fraco a quilômetros de distancia. Além disso, sua velocidade era fora do comum, com um simples agitar de braço, poderia fazer um pequeno furacão caso quisesse.

Técnicas: Garras de Trovão (Thunder Claw) .
Signo: Cancêr

'----------------------------------------------------------------'


Valkýria

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/05/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Criação de Lista - Pandy Empty Re: Criação de Lista - Pandy

Mensagem por Valkýria em Ter Maio 08, 2018 12:22 pm

Nome do personagem:  Sasha / Athena
Idade: 19
Aparência: Criação de Lista - Pandy Athena_no_sasha_by_hades_meiou-d6zfod0
Armadura: Kamui Athena
Reino: Athena
Personalidade:Sasha é uma pessoa muito doce e muito gentil (uma característica comum de Atena). é uma pessoa com força e com grande maturidade, mostrando-se bem consciente de seu papel como Deusa da terra, estando disposta aceitar seu papel desde pequena, apesar do sacrifício que implica, uma demonstração de sua força é quando ela descobre que seu irmão tornou-se Hades e, apesar de ser seu irmão, decide enfrenta-lo para proteger o mundo.

Background: Pouco se sabe sobre a pequena sasha. Originalmente ela vivia em uma pequena vila na Itália, mas logo foi levada para o santuário na Grécia onde aprendeu sobre seu verdadeiro papel na guerra e onde aos poucos aprende a liderar e agir como a verdadeira deusa que é.

Habilidade:

Técnicas:  

Signo: Peixes

Valkýria

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/05/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum